segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Cruzeiro marca a inauguração do novo Mineirão com uma vitória

Finalmente começou o Campeonato Mineiro.
Para comemorar a inauguração do novo Mineirão, nada melhor do que um clássico entre as duas maiores equipes de Minas gerais, Cruzeiro e Atlético.
Diante de um cenário espetacular e estádio lotado pelas torcidas das duas equipes, o Cruzeiro saiu na frente com um gol de contra de Marcos Rocha, mas o gol acabou sendo dado de presente para o atacante Anselmo Ramon aos 22 minutos do 1º tempo.
Mas essa vantagem não durou muito tempo, já que a equipe alvinegra empatou logo aos 27 minutos, com o estreante Araújo.
Mesmo com o empate provisório, o Cruzeiro esteve melhor em campo durante todo o 1° tempo.
Para a etapa final, o Atlético voltou com 2 alterações, deixando assim o Cruzeiro um pouco mais recuado durante os primeiros minutos, mas, apenas durante os primeiros minutos mesmo.
Percorridos 16 minutos do 2° tempo, o atacante Dagoberto, que tinha acabado de entrar em campo, colocou a equipe de Marcelo Oliveira novamente a frente no placar, marcando um golaço de cabeça  para comemorar a sua estréia.
Após o gol, Leandro Guerreiro recebeu o 2° cartão amarelo e foi expulso, mas, mesmo com um jogador a menos, o Cruzeiro não perdeu a sua superioridade e conseguiu segurar o placar de 2x1, vencendo assim mo primeiro clássico de 2013.
Não  bastou Ronaldinho Gaúcho, Gilberto Silva, Bernard e todo o time super entrosado do Atlético, que muitos diziam que seria imbatível.
O fato é que o Atlético perdeu para uma equipe que acaba de ser montada, digamos que ainda esteja em fase de teste, com vários jogadores no departamento médico.
Daqui a algumas rodadas, ainda restará alguma dúvida sobre qual time será o favorito ao título do Campeonato Mineiro de 2013? Acho que não né?

Um destaque aos estreantes Paulão, Dagoberto e Éverton Ribeiro no Cruzeiro e Araújo no Atlético.

_________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário